Sobre:

O GPA é a junção de protetores que vinham de uma luta solitária e de outros grupos, que por afinidades de idéia resolveram unir-se em prol dos animais.

O GPA existe desde 2008 e vem com ajuda de voluntários crescendo nas suas ações.

Não temos um abrigo para os animais, sendo assim os cuidados acompanhados em casas de voluntários e/ou membros do grupo.

As despesas do grupo são todas vindas de doações.

Os trabalhos realizados pelos voluntários não são remunerados. Pois como o nome já diz, é um trabalho voluntario.

Os animais cuidados pelo GPA e encaminhados para adoção recebem um acompanhamento veterinário, sendo destinados para as feiras de adoção apenas em idade adequada e com bom estado de saúde.

GPA disponibiliza materiais para venda, como camisas com temas de proteção animal, utensílios usáveis para os animais, chaveiros e etc.

Temos a disposição do publico Orkut, blogs, e telefones para contato.

Email: gpa.internet@gmail.com  gpa.ong@gmail.com

Orkut: GPA – Grupo de Proteção Animal

Blog: http://gpa-protecaoanimal.blogspot.com/

WordPress: https://gpafortaleza.wordpress.com/

 

Telefones:             (85)8124 – 4000       /             (85)8124 – 4444

O animal não precisa de DOAÇÕES para conseguir ter garantido seus direitos legais, mas de AÇÕES que visem valorizá-lo na sociedade. – Vininha F. Carvalho

11 pensamentos sobre “Sobre:

  1. Divulgações de projetos sociais, ONGs, abrigos, projetos ambientais e toda a forma de ajuda para as pessoas que ajudam o nosso planeta!

    Acesse:
    http://www.clikclasshelp.com.br/

    O sistema é totalmente gratuido e só é preciso se cadastrar para publicar um anúncio.

    Este sistema é totalmente integrado com o Facebook e todos os anúncios publicados saem no Facebook automaticamente, tornando facil da divulgação.

    Para acessar o aplicativo no Facebook basta acessar o endereço.

    http://apps.facebook.com/clikclasshelp

    Assim podemos divulgar os projetos sociais e ambientais na maior rede social da internet!

  2. Sérgio disse:

    Há uma cadelinha sem raça definida, muito mansa e ao que parece está prenha, aqui na Rua Dr. Mário dos Martins Coelho, 66 – Aldeota. Ela ficava nessa casa onde funciona a um escritório da Oboé Card, pelo que soube ela tinha sido adotada pelo Sr. que toma conta dos carros (Sr. Plínio), mas soubemos através de meus vizinhos na sexta-feira, que um certo diretor da empresa exigiu que o citado funcionário ou outros deixassem de alimentar e dar água a cadelinha, na tentativa de fazer a mesma ir embora do local, sensibilizado pq mesmo sem comer a dois dias ela não saia, trouxe-a para minha casa, embora não tenha espaço para criá-la, mas dei-lhe um banho, água e alimentei, bem como, estou cuidando de um ferimento que se localiza na parte inferior de se pescoço, em face a minha impossibilidade de criar, gostaria de saber onde poderia ter um lar para adoção em Fortaleza? abraços e muito obrigado. (85) 8876-2410 – Sérgio.

  3. Priscila disse:

    Olá! Vcs têm página no Facebook?

  4. roberta andrade disse:

    olá, queria pedir uma orientaçao a voces, minha cachorrinha cuca de 7 meses. ela desde de pequena tem um problema; nunca quis dormi em casinha panos, e papelao. so no chao. ja fiz de tudo mas nao tem jeito , amarrei perto dos panos mas ela rasga tudo que que ponho. tenho muito medo dela ficar doente, o que eu faço? espero uma resposta de voces. um abraço.

    • gpafortaleza disse:

      Roberta,
      Se ele gosta de dormir no chão deve ser porque sente muito calor.
      Qdo eles têm muito calor se sentem mais confortaveis dormindo no chão.
      Mas nunca deixe de colocar um tapete forrado ou uma caminha disponivel para ele dormir, pois quando ele sentir frio logo vai parar na caminha.

  5. JULIANA VASCONCELOS disse:

    boa noite, gostaria de fazer um exame de calazar no meu cachorro. Os exames feitos nos Centros de Controle de Zoonoses (CCZ) são confiaveis? ou seria melhor eu fazer um particular? e qual o valor em media desse exame, se feito em uma clinica veterinaria.
    gostaria de saber tambem o endereço do centro de zoonoses na cidade de fortaleza? aguardo respostas, obrigada.

    • gpafortaleza disse:

      É importante antes de fazer o exame de calazar no seu cão, que vc faça um hemograma e uma consulta num veterinário pois muitas vezes o animal está com outra doença e dá um resultado no exame de calazar positivo mesmo sem ter o calazar. O valor desse exame e a consulta vc pode ter uma noção ligando pro nosso veterinário no 3267.2370

      Esperamos ter ajudado de alguma forma.

      Sucesso.

  6. roberta andrade disse:

    eu queria um endereço de alguem que faz parte do grupo, pois nao tenho tempo de participar nas feirinhas de doaçao, queria mandar pelos correios as notas fiscais.

    • gpafortaleza disse:

      Ola Roberta,

      De pronto agradecemos o interesse em ajudar, sempre ficamos felizes quando alguém busca nos ajudar pois ficamos na certeza que estamos fazendo certo e melhor estamos tocando corações para fazer um mundo mais habitavel.
      É uma pena que vc não possa participar das feiras e compartilhar conosco de momentos unicos, mas respondendo sua pergunta o endereço para mandar as notas ou/e cupons fiscais é:: travessa delmiro gouveia, 1281 casa 3 varjota cep: 60.175-140

      Desde já nosso MUITO OBRIGADO!!!!!!!!

  7. lara disse:

    olá, eu gostaria de adotar um filhote puludinho, pois perdemos um poodle recentemonte e minha mãe está inconsolável! me ajudem….beijão!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: