Calazar – Tem tratamento SIM!!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         CALAZAR
O único meio de a doença ser transmitida é através da picada do mosquito Flebótomo. Portanto, o transmissor da doença não é o cão e sim o mosquito. Se não houver mosquito, não há como a doença proliferar mesmo tendo cães com calazar.
Os animais são seres vivos, têm direito à vida e de serem tratados quando doentes seja de que doença for. Se existe cura do calazar para os humanos, também existe cura para os animais. Todos os anos, bilhões de animais são dizimados em experimentos para produção de medicamentos. Não é justo, não é correto, não é digno, não é ético que ao precisarem de um tratamento sejam excluídos.
Vale lembrar que apesar dos cientistas insistirem em permanecer no erro de praticar a vivissecção (experiência com animais vivos e na maioria das vezes sem anestesia), não há a mínima necessidade de maltratar, mutilar, torturar vidas até a morte. Existem métodos substitutivos ( os chamados métodos alternativos sem uso de animais) totalmente seguros e eficazes.

 

Dra. Sônia é veterinária. Não a conheço pessoalmente, só pelo Orkut. Mas, dá para perceber que ela, assim como Dr. Ricardo Henz e outros poucos veterinários, é uma veterinária capaz de lutar pela vida dos animais. Veterinários assim são VETERINÁRIOS DE VERDADE. SÃO PELA VIDA DOS ANIMAIS E NÃO PELA  MORTE.

Página do álbum no Orkut, com fotos da clínica veterinária da Dra. Sônia

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=10029422721756868960&pid=1229375316798&aid=1229337369$pid=1229375316798

Minha página de álbuns no Orkut

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=18060752313665005330

 Recado Importante
Estou enviando este  e-mail para avisar que Dra. Sônia está convocando todas as pessoas que gostam dos animais, para uma manifestação a favor do tratamento em cães com calazar. Será dia 09/09/2009, no auditório da UECE, a partir das 8horas da manhã. Confiram o recado da Dra. Sônia:

 


Comparecam no dia 09/09 pela manha nesse Forum. Vamos protestar pela liberacao do tratamento. Os animais tem direito a vida. Afinal diagnostico d eleishmaniose nao é sentenca de morte. Diga sim ao tratamento . Os animais tem direito a vida. Participem. Vamoso lotar o auditorio da UECE na manha de 09/09. Tragam faixas , cartazes, apitos, tambores tudo que chamar a atencao.

 

 

Página do álbum no Orkut, com fotos da clínica veterinária da Dra. Sônia

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=10029422721756868960&pid=1229375316798&aid=1229337369$pid=1229375316798

 

Minha página de álbuns no Orkut

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=18060752313665005330

 

 

 

5 thoughts on “Calazar – Tem tratamento SIM!!!!

  1. wagno disse:

    Parabéns Dra.Sônia, é assim que eu gostaria que todos os veterinários lutassem, a favor da vida independente de quem que seja, todos os animais tem o direito de viver, e ser tratados assim que fossem diagnosticado qualquer doença, afinal quando os veterinários se formaram não foi para salvarem as vidas dos animais ? ou foram formados para sacrificar animais ?

  2. adriana ferreira pinto disse:

    ola, boa noite me ajudem estou desesperada aminha linda pitybull nina com 11 meses tem 24 kilos e eu a levei no veterinario fiz um hemograma dela e deu anemia, ela e ativa come bem corre muito mas esta com ferimento nos olhos e orelhas ele pediu que fizesse um exame de calazar mas sinceramnete estou com receio de que ela seja positivo tenhamos que sacrificala a minha filha tem sofrido muito pois amamos a nina e não gostariamos de perdela seria possivel medicala com alopurinol o veterinario passou cefalexina e cetoconazol mas estou dando ha 2 dias e e me disseram que esse alopurinol ajudaria muito por favoe nos ajudem estamos desesperado e não queremos entregala ao sacrifício. por favor dra. nos ajude moro em natal rn meu telefone e 84 87498053 nos deem uma luz espero resposta grata. adriana pinto o meu email e adripinto01@hotmail.com.

  3. gisa disse:

    ola,bom dia eu tenho uma cachorrinha e ela se chama lesse eu mandei fazer o exame dela e falaram que ela estava com calazar minha mãe falou que vão ter que sacrificala eu chorei muito e ainda choro por saber que quem vai cuidar dela e outra pessoa não eu e eu queria saber se tem cura mais da muito avançada mais mesmo assim eu queria saber se tem cura.

  4. FITOPLUS – O FITOMEDICAMENTO QUE CURA A LESHMANIOSE (CALAZAR).

    Olá Amigos!

    Conheça O Fitoplus – um fitomedicamento que trata e cura a Leishmaniose (Calazar) em cães. Eu tenho experiência própria, pois tratei meu Hottweiller com este fitomedicamento e hoje, 2 anos depois ele está saudável e vacinado. O Fitoplus não tem efeitos colaterais e pode ser usado juntamente com qualquer tipo de medicamento. Mais Informações acesse:

    http://fitoplusleishmaniose.blogspot.com.br/

    Contato: (63)8111-0294 Tim/ (63)8442-2747 Oi/ (63)4141-0777 Falar com Dayvisson.

    Não sacrifique seu animal, trate-o com FITOPLUS – O único Fitomedicamento eficaz no tratamento da Leishmaniose.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 37 outros seguidores

